28/07/2010

Inspiração, transpiração e coragem

No dia de seu ingresso ao Partido Verde Marina Silva disse as seguintes palavras “Está germinando uma nova forma de produzirmos a base material da nossa existência. E por que isto está acontecendo? Porque nós estamos vivendo duas crises: uma crise econômica, que todos se preocupam, com justa razão, para resolvê-la. Mas, também, vivemos uma crise ambiental sem precedente, e que nem todos se preocupam com a mesma intensidade, para resolver esta crise. Só que a segunda é mais grave que a primeira. E, se não resolvermos a segunda, qualquer saída para a primeira, será uma falsa saída. Porque não há como resolver os problemas econômicos e sociais, destruindo as bases naturais do nosso desenvolvimento.”


Suas sábias palavras ecoaram no coração e na mente de cada um presente no salão naquele dia,  palavras sinceras que reacendem na gente uma verdadeira paixão e nos lembra o porquê estamos aqui. O Partido Verde tem dentro de si essa essência que nos dá coragem e força para buscar mudanças. Erramos algumas vezes mas buscamos sempre o que é melhor para o meio ambiente e para a sociedade. 
Nas eleições desse ano, queremos a chance de tornar sustentável não só o meio ambiente, mas também nossa política, economia, saúde, educação..... Precisamos de oportunidade para trabalhar. É isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário