10/08/2010

Sirkis na zona norte - Madureira, Tijuca e Meier

No sábado, dia 07, fiz uma grande caminhada com o pessoal da minha equipe e fiquei tocado pela amabilidade e pela recepção das pessoas. queria dizer ao pessoal da região que muito do meu trabalho tem a ver com o que sinto por vocês.

A zona norte do Rio de Janeiro é uma área da cidade bastante heterogênea, composta por bairros como tijuca, alto da boa vista, grajaú, maracanã , jardim guanabara, ribeira, jardim carioca, moneró, madureira, penha, méier, quintino bocaiúva, maria da graça, vila kosmos, higienópolis, brás de pina e água santa, bonsucesso, manguinhos, pavuna, ramos, olaria, vigário geral, jardim américa, parque colúmbia, jacarezinho, colégio, mangueira, manguinhos, complexo da maré, parque colúmbia, costa barros, barros filho, acari, parada de lucas, vigário geral e cordovil.

Tenho grande carisma e admiração pela zona norte. Um povo trabalhador cheio de garra e disposto a produzir o que a cidade tem de melhor. nos últimos anos, boa parte de meus eleitores vem da zona norte, que tem demonstrado cada vez mais capacidade política na escolha dos seus candidatos.

Confira nossa militância verde em Madureira, Tijuca e Meier

Nenhum comentário:

Postar um comentário