09/07/2010

Marina no Rio visita Morro dos Prazeres e faz caminhada no Largo da Carioca


Hoje de manhã, nossa candidata Marina Silva estava de passagem pelo Rio de Janeiro e fez uma visita rápida ao morro dos Prazeres, comunidade pacificada que fica no bairro de Santa Tereza, onde conversou com a comunidade. Em seguida, Marina foi para o Largo da Carioca, região central da cidade. Com sua presença, as pessoas foram chegando e faziam questão de cumprimentá-la, de participar de alguma forma na campanha, queriam saber quais eram suas idéias para o país. A caminhada teve participação minha, do candidato a governo do estado deputado Fernando Gabeira, da vereadora Aspásia Camargo e de vários candidatos a deputado estadual pelo PV.


Com seu jeito acolhedor, Marina conversou com crianças e idosos que cobraram empenho e liderança na defesa do sofrido povo brasileiro. A caminhada durou cerca de três horas e foi acompanhada pela imprensa, que demonstrou grande simpatia pela candidata.


Demos à volta no prédio do edifício Avenida Central e quando passávamos pela entrada principal do Metrô Carioca o músico saxofonista Ademir de Paula, figura tradicional carioca, homenageou a candidata com a música que leva seu nome, composta por (Dorival Caimmi). Foi simplesmente incrível como todos silenciaram para ouvir o som do sax que ecoava pelo local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário